Eles seguem-me, mas eu não faço puto de ideia para onde estou a ir...

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Estou viciada



Apaixonada pelo grupo, pelas canções, por tudo. Completamente viciada. Não conhecia e esbarrei com o grupo num dos passeios que faço pela internet.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sweet messages