Eles seguem-me, mas eu não faço puto de ideia para onde estou a ir...
quarta-feira, 6 de maio de 2009
Estou viciada
Apaixonada pelo grupo, pelas canções, por tudo. Completamente viciada. Não conhecia e esbarrei com o grupo num dos passeios que faço pela internet.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Sweet messages
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Sweet messages