Eles seguem-me, mas eu não faço puto de ideia para onde estou a ir...

terça-feira, 11 de novembro de 2014

As melhores músicas das minhas séries preferidas - Saving Hope


A série gira em torno da vida de Alex Reid (Erica Durance, de Smallville), médica do Hope-Zion Hospital em Toronto, e noiva de Charlie Harris (Michael Shanks, de Stargate SG-1), chefe de cirurgia. Quando Charlie entra em coma, Alex se une ao cirurgião Joel Goran (Daniel Gillies, de The Vampire Diaries) para mantê-lo vivo enquanto buscam encontrar uma forma de trazê-lo de volta.Enquanto isso, o espírito de Harris vagueia pelo hospital, preso entre dois mundos, tendo como companhia as almas daqueles que morrem no local, mas já estão de partida para o além.

Genérico
Não sei

1ª temporada

Hotblack by Oceanship

Patrick Watson - Lighthouse

In-Flight Safety - Model Homes

You Make Me Feel So Good by Clarence Nelson

Breathe me -- sia


2ª temporada


Daughter - Medicine

James Blake - The Wilhelm Scream

Night Beds - "Even If We Try"

Oh Travioso - Lead Me Forward


3ª temporada

JMR - Doesn't Feel Human

Lift Me Up - Mree

Amber Run - I Found

Sleeping Wolf - The Wreck Of Our Hearts

Mise en Scene - When I Met You


Sem comentários:

Enviar um comentário

Sweet messages