Eles seguem-me, mas eu não faço puto de ideia para onde estou a ir...

domingo, 12 de outubro de 2014

We Got The Solution!



Completamente viciada nesta série. Não descansei enquanto não vi as 5 temporadas todas de seguida. Todos os bocadinhos mortos e não mortos (confesso) serviam para ver a série.



Agora voltei a ver a série toda, calmamente, apreciando porque da primeira vez a sofreguidão era tanta que me escapou uma série de detalhes.



 Transmissão original desde 11 de julho de 2008.  Estreou ao mesmo tempo em dois países. No  Canadá pela CTV e nos EUA pela CBS.




Ao longo das temporadas,  Flashpoint conquistou mais de 80 nomeações, incluindo o GEMINI AWARDS,  o prémio mais importante da televisão no Canadá, equivalente ao EMMY.



Amy Jo Johnson e Hugh Dillon conhecidos também pelas suas carreiras musicais, tem as suas músicas na banda sonora da série.



A canção "Dancing In-Between" de Amy foi uma das 100 músicas mais tocadas no Canadá em 2008.


A maioria dos atores que formam o elenco são canadenses, com excepção da Amy Jo Johnson, que é a única actriz americana, que quase não aceitou fazer parte de Flashpoint, devido à sua gravidez,  mas os produtores da série convenceram-na a fazer o papel. O crescimento de sua barriga foi escondido através do uniforme e dos equipamentos pesados que os policiais usavam nos episódios.
   Jules(Amy) e Sam(Paetkau) formam o casal romântico da série. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sweet messages