Eles seguem-me, mas eu não faço puto de ideia para onde estou a ir...

sábado, 20 de julho de 2013

Que salvação?!

Já não havia dialogo na coligação e agora foi uma conversa de surdos a três. Tudo isto é ridículo e demonstra uma enorme falta de sentido de Estado. É uma pena que os interesses dos partidos sejam colocados sempre à frente dos interesses do país. Tudo o que pode resultar agora não vai ser duradouro (seja remodelar este governo ou um novo governo).

Já leram as propostas do PS?
Podem ler aqui.
Depois de reler e reler o que o PS apresentou é um manifesto eleitoral e não propostas aceitáveis... mas pelo que percebi a grande divergência foi os 4.7 mil milhões de euros de cortes que duvido que sejam aplicados pelo actual Governo, acho que este é o grande "busílis" desta crise política. Ninguém (acho que nem o actual Governo) quer arcar com o ónus político dessas medidas.

E as propostas do PSD? Já leram?
aqui
 O do PS é um manifesto eleitoral e este uma forma de colar o PS ao programa do Governo (assim como é que é possível um acordo). Leiam o ponto 1.8 das propostas do PSD, é hilariante, partem do principio que vão existir mais inconstitucionalidades.  Se não tão fosse triste ver um partido achar normal propor novamente inconstitucionalidades.estas negociações não foram serias...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sweet messages