Eles seguem-me, mas eu não faço puto de ideia para onde estou a ir...
sábado, 3 de dezembro de 2011
O melhor blog do ano?
O do
Chico esperto
claro está!
Ainda há criativos neste país!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Sweet messages
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Sweet messages