Eles seguem-me, mas eu não faço puto de ideia para onde estou a ir...

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

As minhas manias

A Su arranjou-me da bonita quando me lançou desafio de falar sobre as minhas manias. Mas eu não tenho manias! I'm perfect!!!


"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

1 Mania "Quando beberes tira o rótulo". Tenho a mania de não julgar as pessoas à primeira. Bebo sempre toda a gente sem rótulo. Gosto de saborear a genuidade. Infelismente há garrafas que não deixam tirar rótulos...

2 Mania: Voltar sempre pelo mesmo caminho que vou. Por exemplo, se vou para a Luz pela Avª dos Lusiadas, tenho de voltar por lá. Se vou ao Forum de aveiro e entro por cima tenho de sair por cima. Quando não o faço, porque às vezes não o faqço e se me acontecer alçgum azar, penso logo que foi por isso, porque não fechei o ciclo.

3 Mania: Guardo tudo. Lixo inclusive. Tudo o que possam imaginar é possivel encontrar na minha casa.

4 Mania: Tem de ser tudo feito à minha maneira. As outras pessoas até podem fazer algo ao seu jeito, mas eu no final tenho de ir lá dar o meu jeito.

5 Mania às vezes tenho a mania de ser esperta. Ou tenho a mania que sou mais esperta que os outros. Mas depois passa-me.

Passo a batata das manias Dina. à Jacky; à Filha do administrador; ao Ricardo e à Marta.

1 comentário:

Sweet messages