Eles seguem-me, mas eu não faço puto de ideia para onde estou a ir...

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O 6587606067º recado

Este blog nem era para ser conhecido do grande público. Na verdade, criei-o para poder falar à vontade as minhas paranóias e as minhas frustrações e as minhas duvidas, e as minhas tristezas e dramas. O blog é meu e criei-o para mim. Foi mesmo um acto egoista. Depois começa-se a mostrar aos amigos, aos conhecidos, vem pessoas de toda a perte e mais alguma e chega-se a ter referência na radio tsf (ou seria antena 1?) porcausa de uma opinião sobre a censura do Sócrates. De meia duzia de gatos pingados passa-se a ter uma centena de gatos pingados no blog. O que em parte gosto, ninguém tem prazer de escrever para as paredes, mas por outro lado, a intimidade que procuro aqui é desvastada. Aquilo que eu poderia escrever hoje aqui, não o vou escrever por causa disso. Vou apenas deixar um pequeno recado a quem de direito, e os meus amigos, aqueles que me conhecem a mim e à história vão perceber. os outros não vão perceber, mas desculpem lá hoje é completamente irrelevante.

Receber mensagens telefónicas às 4 da manhã parece-me bem.



Mas olha lá Pedro, os teus neurónios ainda funcionam ou já estão todos queimadinhos por causa da droga? Eu sou assim, fiz aquilo tudo para ser queimada de vez e uma única vez. Eles não entenderam assim, mas foi a minha maneira de ser digna. Estou de consciência tranquila. Eles sbem que aquele ip é o meu. Com mais ou menos dramatismo eu deixei o anonimato de outros tempos atrás. Agora sim, Pedro, foi duro mas consegui. Finito! Uffa! Vitória! Como diria o Paco, "mas agora vais-te apresentar tipo alcolicos anónimos? olá sou a helena, tenho 41 anos e sou ex-namorada do Pedro Pinto".

Agora tu Pedro, vais arder na fogueira "deles" para sempre! Quando te fartares de andar a ser atrasado mental, achas que eles vão também parar e dizer "uffa que alivio, ele parou de ser atrasado mental"! Amigo, tu vais arder na puta da fogueira para sempre. Nunca na tua vida vais ter sussego. Nunca na vida "eles" (que são muitos) te vão deixar em paz. A tua vida acabou. Tu nunca mais vais ter vida. Mas acredita mesmo nisto. Eu acho que tu nunca percebeste bem isto. Isto não é um jogo da playstation. Esta merda não vai acabar nunca! Esta merda vai-te perseguir para sempre! E para sempre, acredita, é muito tempo.
A mim, já passado a pena, o desnorte, a raiva por tudo o que me fizeste e ainda vais fazer, neste momento Pedro, o que me dá mais tusa mesmo é que tu vais ser queimado vivo!

Nota: O blog é meu. Eu dou os recados a quem quero e da maneira que quero. Ridiculos ou não.
Nota 2: Mário, se um dia, por força do destino vieres aqui parar, desculpa. Fodasse, desculpa mesmo toda a merda que te fiz. Eu sei que tu um dia disseste-me que eras rancoroso, que isto é praga tua. Por isso tenho aceite o "castigo" serenamente... Mas, do fundo do meu coração, desculpa. Que atrasada mental eu fui! Fodasse!

3 comentários:

  1. Quem não te conheca, quem esteja pelos cabelos com o parasita, quem quer distância do parasita e da familia dele, a tua entrada no forum foi muito escusada. deste o mote para descarregarem em ti o que não conseguem descarregar no legitimo. Como te disse ontem ao telefone e pegando em metáforas (ando a aprender contigo) tu estendeste a passadeira e eles passaram...
    Dá tempo ao tempo e um dia destes vamos juntos conviver... com eles! LOL
    Pensa assim Lena, tu conheceste-me por causa deste parasita. E eu já não quero acertar-te o passo. Mas já quis, lembraste? LOL
    Olha lá o que se passou ontem perto da tua casa que não se via um palmo à frente do nariz?

    ResponderEliminar
  2. ok, é só para alguns, mas por favor sai da confusão

    ResponderEliminar
  3. [estou aqui farta de pensar e repensar o que te dizer. Prefiro não dizer nada. Beijo, miúda.]

    ResponderEliminar

Sweet messages