Eles seguem-me, mas eu não faço puto de ideia para onde estou a ir...

sábado, 22 de agosto de 2009

Já ouviram falar em flash mobs?

Flash mob, para quem não sabe, é um grupo muito grande de pessoas que se junta de repente num local público, leva a cabo uma acção fora do comum por um curto período de tempo e depois dispersa.
Estes eventos são normalmente organisados através do social networking (Facebook, Twitter, etc)

É engraçado ver a reacção das pessoas que estão no local e não sabem o que está a acontecer.
Se eu visse, juntava-me aos participantes, a não ser que fosse algo difícil de acompanhar. Até porque se julga que as pessoas não alinham, enganam-se, alinham e só estão à espera de um pretexto para ficarem bem dispostas!




Proponho desde já fazer isto nas principais praças das cidades portuguesas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sweet messages