Eles seguem-me, mas eu não faço puto de ideia para onde estou a ir...

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Eu - Retrospecção



1- O meu nome verdadeiro é ..... Carinhosamente chamado pelos amigos por Reciclas.
2- Tenho 14 anos. Os primeiros 32 demasiado bem vividos, por isso os últimos parecem-me sempre vividos num túnel sem luz.
3- Em 1994 tive para casar, mas o noivo virou estrela na véspera do casamento. Era alentejano e esse episódio mudou para sempre a minha vida.
4- Não tenho grande apontaria no amor. Escolho sempre o tipo pior que está na fila. E quase sempre é um fora da lei.
5- Adoro reciclar. Porque me passo a vida a reciclar. Transformar o que os outros acham que é horrivel e nunca terá qualquer utilidade. Porque é aquilo que às vezes sinto que as pessoas vêem de mim. Daí reciclo-me para provar que estão enganadas e que a primeira vista é sempre traiçoeira.
6 - Choro e magoou-me com muita facilidade se o que me faz chorar está directamente relacionado comigo.
7 - Sou leal mas não fiel.
8 - Dou tudo pelos amigos e tiro tudo aos meus inimigos. Que os tenho. Uns fiz por merecer outros nem por isso. Sou conflituosa e hoje já sei lidar com isso jogando com essa carateristica a meu favor.
9 - Tirei o curso de sociologia e mais tarde uma pos graduação em sociologia do desporto. Ficou por fazer a grande investigação sobre o fenómeno das claques. Em vez disso abri uma loja de artesanato que é o meu maior projecto de vida.
10 - Amo a minha familia e por ela faço tudo.
11- Sou do Benfica. Já fui fanática irracional. Hoje em dia considero-me moderada.
12- Nasci em Lisboa, mas adoptei Aveiro como meu lar. Hoje é a minha cidade. Nem me imagino outra caisa que não cagaré.
13- Na maior parte das vezes acho que tenho o mundo na mão. E o rei na barriga.
14- Adoro bonecos. Na verdade são "amigos imaginários" que nunca me traiem.
15- Vivi 9 meses em França (marselha) como emigrante. Desisti. Não tenho feitio para estar longe do que gosto e do que me faz ser eu.
16- Descobri que virtualmente encontra-se pessoas muito interessantes. Hoje algumas delas fazem parte do meu mundo. O que não é facil que eu não me abro para toda a gente. Infelismente ainda sou um sitio muito dificil de entrar e de se perceber.

5 comentários:

  1. Beijinho grande :)
    Gostei de conhecer-te mais um bocadinho :P

    Abraço,
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Reparaste que não meteste nenhuma foto do benfica no mosaico? há uns anos trás isso era impensável... estás crescida pah!

    ResponderEliminar

Sweet messages