Tenho aprendido que toda a gente tem sempre grandes opiniões e grandes certezas em relação aos outros e à vida dos outros, mas olhar para aquilo que fazem ou que defendem tá quieto ou bicho. Assisto ali a novelas de faca e alguidar, de nicks anónimos a defenderem uns e outros, bocados de outros foruns para argumentar assuntos neste... e só porque tive a infeliz ideia de dizer de uma forma muito emotiva que sou a ex do Pedro, já sou hipocrita, tenho valores duvidosos, sou a partner do outro, e mais não sei o que. Um tipo que fala de uma terceira pessoa mas que na realidade é ele a primeira pessoa do singular. Gentinha pouca assumida que sabe que também fez merda mas prefere dizer que os outros é que fizeram e que depois para mostrar que sabe muito do enquadramento escorrega ali na banana e só não cai com o focinho no chão porque estão lá todos desejosos de malhar em alguém a ampará-lo.
Fazer aquele blog com os dados pessoais dele foi muito fora, será que também não os faz cumplices da merda que o pedro andou a fazer? Para mim põe-los em igualdade de circunstâncias...
Quando gosto das pessoas - epah sim, gostei do Pedro e acho que gosto ainda um pouquinho ou talvez não, mas não queria que ele caisse no buraco que está a cair... Ele fez-me muita merda é certo, mas não consigo desejar-lhe mal. Se as pessoas estão a ir por caminhos errados, se as pessoas estão a fazer merda, temos nós que tentar que ele mude de direcção, de tentar ajudá-lo. Independentemente do que os outros pensam. Ajuda-se e ponto final. Desde quando tenho de dar satisfações a alguém? E ajudar um amigo é tornar-me cumplice? Se calhar é, mas ainda não me puz a traficar nem armas nem drogas... Menos mal..
Já que estou a ser acusada de cumplice, de partner (gosto da palavra - soa-me a algo escandalosamente sensual) e como não gosto de ter fama sem proveito acho que vou arranjar aí um meio qualquer de ter o proveito da fama que me estão a incutir. É que se o Pedro caiu-lhes mal, eu posso mesmo ser indegesta. Graças a Deus que não deitei abaixo o seguro da combine. Há uns anos pagou-me algumas rendas de casa, esta na hora de voltar a pagar...
E isto serviu para?...
ResponderEliminarepah não serviu para nada. Serviu para deitar cá para fora. Eu compreendo a posição deles, o que não compreendo é o ataque cerrado que fazem a mim... Quando lhes toca a eles fazem grandes dramas quando toca aos outros...
ResponderEliminarfoste para o forum deles... quiseste ser "amiga" quando eles preferem que sejas inimiga. Percebes que és a cara do Pedro? O Pedro foge que nem um rato e tu dás a cara. Há aqui um hiato que eles não conseguem entender, e por isso tornaste um alvo fácil. Tens de admitir que a tua abordagem não foi a mais eficaz
ResponderEliminarEu já "namorava" o forum, o outro forum antes de o fecharem ao publico. Gosto bastante do espirito e do convivio. Foi com algum alivio até que vi que os problemas que os outros fóruns têm ali também os há. LOL É cada novela... Mas foi isso que me puxou para lá. E só me identifiquei porque o meu ip poderia suscitar dúvidas. Desta vez pequei por excesso de zelo. Armei-me em honestazinha retirando-me do anonimato e fodi-me. Literalmente.
ResponderEliminarHá pessoas ali que não fazem a minima ideia do que se está a passar, mas é a tua palavra contra membros que têm consideração no forum, e que têm mota e estão no meio da cultura biker. Nunca conseguirás convencê-los de nada a partir dali porque ninguém está receptivo a ler o que escreves. Ninguém mesmo. O outro 666 pode dizer que tu tentaste engatá-lo e foi assim que ele descobrio que eras um saco de batas que toda a gente vai acreditar nisso. Qualquer coisa que ele diga no fórum contra ti vai ser dita como verdade absoluta sem contestação. Percebes? É uma real perca de tempo estares a lutar contra isso. Desgastas-te e não ganhas absolutamente nada com isso.
ResponderEliminarEntão fico de braços cruzados quando as pessoas distorcem a verdade? Quando tentei falar isto pessoalmente com algumas pessoas, recuaram logo... "ah e tal não vou perder tempo nem dinheiro contigo". E a história de parte a parte não deixa de ser uma grande trollada da net. Toda a gente quer justiça mas de preferência fora do contacto fisico. UM dia destes vou na rua e ainda me aparece um grupo de gaijos para me bater... já deve ter faltado menos...
ResponderEliminarUM dia destes vou na rua e ainda me aparece um grupo de gaijos para me bater... já deve ter faltado menos
ResponderEliminarEspero bem que não, porque eu aí tinha de me meter e eu prefiro estar no anonimato... lol
ah obrigado pela consideração. É sempre bom saber que os nossos novos amigos não sentem vergonha ou medo de estarem connosco... vem me pedir lulas outravez... LOL
ResponderEliminarE já agora estás no Porto ou em Aveiro? Não tenho lulas mas tenho bifes de peru... arroz árabe e tal... não?
É sempre bom saber que os nossos novos amigos não sentem vergonha ou medo de estarem connosco..
ResponderEliminarNaaaa naaaa não tem nada a ver com isso. É um assunto que não me quero meter, pelo menos mais do que já me meti. E continuo a defender que não tens nada que te sujeitar a esta situação que tu própria criáste. Vá lá Lena, tu não és ingénua ao ponto de achares que depois do que o "teu" rapazinho fez ao maestro pensares que naquele fórum íam-te abrir os braços para te receber...
Dá-me meia hora.
A verdade é que fui. Quer dizer, não é bem inginuidade, é mais naíf. Tipo, se eu não fiz nada a ninguém porque haveria de ter problemas?
ResponderEliminarlol engana-me que eu gosto. Vá lá lena, tu chegaste ao forum e só te apresentaste passado 8 dias... quando alguém mencinou que havia 2 nicks que nunca se tinham apresentado... que ninguém sabia quem era. POrque não te apresentaste logo quando entraste no fórum?
ResponderEliminar... ok, tens razão. Não te sei responder a isso. Tive receio. Foi realmente estupido da minha parte.
ResponderEliminarE porque o nick saviolli? Se tu sabes - porque eu sei que sabes - que o jogador é argentino e chama-se saviola?
ResponderEliminarepah essa foi uma estupides que nem te conto... estas enganado, eu não fazia a minima ideia que o saviola era argentino, por acaso até julgava que era espanhol. Mas essa sim, foi um nick infeliz. O Pedro tinha-me na noite anterior mandado mais de uma dezena de mensagens e numa deles vinha a perguntar se eu conhecia um jogador saviolli italiano. Na altura nem me lembrei do meu saviola que gosto tanto. E respondi que so conhecia o saviola que era espanhol. E ele teimava que não, que era italiano. Sabes que eu detalhes técnicos sobre os jogadores passam-me um bocado ao lado e quando me inscrevi no forum achei piada ao nick. Todos os nicks que me lembrava pareciam-me ridiculos. E acabou por ficar esse. Curiosamente tenho um péssimo pressentimento em relação a esse nick desde que entrei naquele fórum e comecei aquele diálogo de surdos com o 666.
ResponderEliminarOk, daqui a bocado vais-me contar essa história melhor. Vou sair agora. Meia hora.
ResponderEliminarse vieres de mota vem com juizo sff.
ResponderEliminarjá saiste? lol
ResponderEliminaró rapariga, mas não acabas com esta história de vez?
ResponderEliminarafasta-te de tudo o que se relaciona com "". Serve de alguma coisa andares sempre por zonas onde esbarras com o mesmo assunto mais rosa, mais azul, mais metálico, mas sempre a mesma coisa?
pensa que só passa quando não tiveres NADA para dizer, ou seja nem sequer serve para gastares palavras ou pensamentos... ai sim chegaste ao "nirvana"
ja deste conta que ninguém lê o teu blog? Poucos amigos deves ter... e aposto com quem quiseres que estes anónimos são amigos imaginários que tu tens só para convencer alguém que és uma pessoa muito estimada. És feia, gorda e triste. Realmente só um tipo como o Pedro para te satisfazer porque caso contrário morrias virgem. Voces os dois são mesmo muito tristes!
ResponderEliminarobrigado pelo teu comentário tão construtivo no MEU blog... e se todos os anónimos fazem parte do meu imaginário... tu és? a parte mais sombria do meu cérebro?
ResponderEliminarUff.. ó Sweet, ainda dizes que te tratamos mal no Gladius!
ResponderEliminarEsse anónimo das 12:42 (11 Nov) faz passar qualquer um de nós, "racistas", por menino de coro.
Eu bem digo que não ninguém mais perverso do que os "democratas" da esquerda "progressista", "humana" e "moderna". Mas como ninguém acredita!... :)